Blog

O Ella en Palabras foi criado no dia 25 de março de 2009 tendo nesse mesmo dia um breve post de apresentação o qual expunha, principalmente, a escolha do nome – o “Ella” se referia à mulher – e que um dos motivos por eu ter um blog seria também em me decifrar – quem vê o lema aí acima é: “Decifre-a!” E em partes continua sendo isso. Mudando sempre o visual, entretanto não penso tão cedo em modificar o nome, porque me identifico é com este mesmo.

Mas com o passar dos meses ganhei experiência e meu ensejo de me decifrar como pessoa, adolescente em crise e mulher fui relatando ora de forma subjetiva, ora mais clara e direta quanto ao que eu sentia e vivenciava, assim também como um espaço que me proporcionou poder (re)inventar e criar. No início, podem buscar ali no “Histórico”, não tinha nada definido. Eu ainda tentava me encontrar e como fazer com que as pessoas me lessem – quase que escrevendo para as paredes. E foi, pouco a pouco, conhecendo a blogosfera e interagindo timidamente com outros blogueiros que tomei gosto pelas palavras!

E pensei algumas vezes em abandoná-lo, porém algo me fazia voltar. Assim como cada comentário que aos pingados veio alimentando esse meu vício de escrever, e a alegria em poder retribuir e também tornar cada leitor/blogueiro num amigo.


Participei e ganhei!
1º Lugar/45ª Semana do Blorkutando: No meu livro: Branca de Neve - depois do "felizes para sempre".
1º Lugar/1ª Edição do Projeto In Verbis: E senti;
1º Lugar/ 3ª Edição do Projeto In Verbis: Pertencem a mim
2º Lugar/ 96ª Semana do Blorkutando: P.s: Eu te amo!
3º Lugar/ 55ª Semana do Once Upon a Time: O Calhambeque
3º Lugar/ 123ª Semana do Blorkutando: O cupido
139ª Semana do Blorkutando: Doce e torturante