Pensei, pensei,... E adivinhem: pensei?! Mentira, senti!
Não sou boa com homenagens, tampouco com palavras. Li o último texto dela e senti... Que a vida ganha cor, sabor e amor quando palavras nos preenchem – a cada fresta e vão de minguadas e singelas palavras, as quais nos são pronunciadas. Basta querer sugá-las para si, aspirá-las ao mais profundo possível e deixá-las nos consumir. Quem consegue tal proeza é digno de aplausos, de suspiros e até lágrimas. Mas, e quando o som das mãos não pode ser escutado, os suspiros apenas devaneados e as lágrimas não enxugadas? Até através das palavras ovaciona a quem se admira, encanta-se e conforta-se. E eu me aproximei dela assim...
Ela transformou meu mundo... Reergueu-me quando imaginei que não houvesse mais sonhos cá dentro do seio, fez-me rir do inevitável, aninhou-me mesmo sem seus braços envoltos a mim e cantarolou comigo mesmo sem ouvir minha voz. Eu lha amei, garota, da primeira vez em que lha li, e daí? Esgueirou-se, aproximou-se e tratou de me conquistar com esse jeito moleca, indecisa e sabichona de ser. Enquanto me fala de sorrisos, lha falo de palavras, porque me fascinou com sua maturidade e sensibilidade com a qual transmite as cenas mais improváveis e os sentimentos mais inimagináveis.
Hoje, não me vejo sem você. E sei que nesses poucos e intensos meses de amizade, sinto sua falta e luto contra a rotina sobre nossos dias que trata de nos afastar mais ainda, como se não bastasse à distância em quilômetros entre nossa existência. Mas saiba que espero o dia em que toda essa sua falta que se amontoa dentro de mim passe logo e que possamos nos conhecer. Para eu poder ouvir você cantar (sim, eu tenho essa vontade), para podermos gargalhar e comer pipoca doce juntas.
Vejo-a fazendo tantas homenagens lindas que me envergonho em publicar esta. Porém diante das circunstâncias e tratando-se de Tatiane Tosta achei que esse meu amor, carinho e amizade, os quais compartilhamos têm que ser expostos a todos com e sem – clichê e melosidade - possíveis.
Minha chatinha, xuxuzinha e trenzinha. Amo-lhe e desejo-lhe todas as coisas boas: amor, saúde, felicidade, alegrias, sabedoria e muita fé para crer que você é capaz e merecedora de tudo isso! Porque eu creio que você pode crer em si mesma e nos seus sonhos e vontades. Lute pelos seus ideais sempre, mas não se esqueça de vivenciar e sentir o gosto de cada conquista, porque eu estaria aqui, de longe, torcendo por você!
Quanto tempo... Quase um mês sem postar e ainda devendo visitas, mas vamos lá gente, hoje é um dia especial para "a garota dos Nove" - 09/09/1989. Aqui está minha admiração por ela, Ta-ti. Merecia mais, mas foi o que consegui expressar para uma pessoa tão ímpar em minha vida. (:
Beijo pra quem é de beijo.
Bonita homenagem! Também gosto muito da Tati e dos escritos bem-feitos dela...
ResponderExcluirE você anda mesmo sumida!
Sempre vejo você duas conversando pelo twitter e acho engraçada essa amizade de vocês duas... tão forte!
ResponderExcluirSe bem que as duas andam sumidas do twitter... rs
Parabéns pra Tati!
Muito feio isso que você fez Ba-bi.
ResponderExcluirMe fazer chorar no dia do meu aniversário não é nada bonito ta...
Eu nem tenho palavras para lhe agradecer, não só a belissima homenagem, mas também por permitir que nossa amizade tenha crescido e se entendido dentro da gente, causando essa vontade que ambas sentimos de sempre estarmos na vida uma da outra, de nos conhecermos logo e comer pipoca doce e fazer tantas coisas boas e bonitas juntas.
Sabe, que se você não tivesse me ensinado a te amar como uma irmã/amiga eu teria me apaixonado perdidamente por você... rsrsrs... Sua Bo-ba.
Te amo e obrigada por tudo.Sempre.
Ainda te mordo.
Beijos
"Hoje, não me vejo sem você. E sei que nesses poucos e intensos meses de amizade, sinto sua falta e luto contra a rotina sobre nossos dias que trata de nos afastar mais ainda, como se não bastasse à distância em quilômetros entre nossa existência. Mas saiba que espero o dia em que toda essa sua falta que se amontoa dentro de mim passe logo e que possamos nos conhecer. "
Homenagem muito linda, viu. :)
ResponderExcluirSenti falta de seus posts.
:*
Linda homenagem!!!
ResponderExcluirHehehe...
Amizade não tem fronteiras...
Hehehe...
Bjs
É belo ter amizades verdadeiras.
ResponderExcluirDeus abençoe sempre!
Lindo texto!
Beijos Babi.
Oh, que bonitinhoo!
ResponderExcluirHomenagens são tudo de bom, e dessa forma, só pra quem realmente merece!