Esses acordes só me fazem sonhar, mas de lá eu não queria acordar, moço. Me deixa ficar por lá... Por lá ou contigo. Porque em alguns dias atrás eu estava vendo o entardecer ao seu lado e, desde então, à noite não sei ser só. Me falta uma parte. Falta esse pedacinho no meu dia que é você. Agora o céu pode escurecer e eu sempre vou emudecer pra ouvir esse chiadinho no peito, sintonizando na saudade pra me fazer lembrar você. Meu corpo se transformou numa vitrola, onde o mesmo disco toca incansável e estranhamente, e eu tenho a sensação do meu mundo girar – sozinha -, enquanto ouço sua voz vindo me acalmar. Ou pra me causar esse misto de sensações a me rebuliçar. E eu queria você aqui, amor, pra fazer nossos planos. Mas ‘cê pediu pr’eu não chorar, ser forte e acreditar e, às vezes, escondida vou silenciando e transbordando um tanto de saudade, outro de amor. Vem logo, menino, que sem você eu me desfaço. Enlaça de novo meu corpo ao seu e aperta. Aperta. Atrela meu mundo ao seu e não me deixa ir, por favor. É que eu não suporto a ideia de ter que decorar toda vez seu sorriso por não poder vê-lo todos os dias. Vem logo, ou eu vou.
4 comentários:
✖ Não faça propaganda de seu blog;
✖ Se discordou de algo, não publique comentários anônimos;
✖ Não é avisando que (per)segue meu blog que será recíproca;
✔ Retribuirei qualquer comentário se possuir blog;
✔ Estou aberta a críticas construtivas e a novas amizades...
♥ Desde já, agredeço sua opinião!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Uma dose de desespero, outra de saudade, uma pitada de necessidade de ter o outro e pronto, o orgulho desaba e o sentimento fala mais alto. Deveria ser sempre assim!
ResponderExcluirJá comentei que a música é linda? Já comentei que estava com saudade das suas 'loucuras'? Enfim, saudades \õ
Só tomem cuidado para não se perderem no caminho, indo de encontro um com o outro.
ResponderExcluirAbraços.
"desde então, a noite não sei ser só."
ResponderExcluirIntenso, bem escrito e que delícia de ler Bárbara. Adorei.
lindo, lindo e lindo!
ResponderExcluirMandou muito bem Bárbara (: