Ah, eu gosto (...)

Eu gosto quando a sua mão toca o meu corpo e pela cintura me aperta com vigor. Eu ouço o arfar da sua respiração e estando colado a mim me faz querê-lo com tenacidade. Eu já percebi que eu me caibo perfeitamente em seu abraço, não faltam espaços e eu aspiro a sua felicidade.

É, rapaz, é mesmo inevitável não acompanhar com olhares tímidos e dissimulados, enquanto seus dedos circulam majestosamente por minhas pernas e por minhas curvas provocando-me, o seu disfarce como se me quisesse apenas por brincadeira. Eu sei que mantenho meus lábios entreabertos e minha pele se eriça quando isso acontece. Cuidado, moço, minha sinuosidade e a sua ousadia têm me arrancado suspiros e despertado desejos. Deveras, fazia tempo que não me imaginava nos braços de alguém como você.

Eu gosto de imaginá-lo junto a mim e dividir o meu espaço consigo tem se transformado numa grande batalha. Crio cenários e fantasio desde o momento em que sua pele clara e nua toca a minha, sua boca me preenche e lhe sacia, suas mãos ávidas procuram minha flor e ao encaixe de nossos quadris inicia uma dança ritmada pelos gemidos e barulhos que nossos corpos produzem; até o trepidar e o desenlace de nossas pernas.

Ah, eu quero rir da sua cara e das suas palavras ditas ao pé do ouvido. Eu lhe quero agora e depois já não sei.

[+18] Novamente! Alguém me segura, por favor. rs É cada situação que a gente tem que usar a razão (ainda bem né?)... Enfim, continuo com o meu conselho quem não quiser ler, vá para os gibis. Obrigada pelo apoio do post passado e ainda daria outro texto. Responder a todos e volto em breve! Foto
Beijo pra quem é de beijo

10 comentários:

  1. Eu adoro lê-la assim, toda descascada, toda inteira, toda cheia de sentimentos e outras coisas que a gente nem sabe como nomear.

    Amei o escrito, como sempre, muito bem elaborado e na medida exata de... Deixa eu ver se acho a palavra mais tarde.

    Um Beijo e que venham mais desses em que você não se segura mesmo.

    ResponderExcluir
  2. HUM HUM Não achei o texto 'violento' para menores de 18, desse jeito qualquer assunto fica bonito e suave. Acho você corajosa, isso sim, por escrever coisas assim. Coragem essa que não invejo, mas admiro.

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Texto de suar e sorrir.
    Que os sentimentos sejam quentes ao trazer essa alegria e desejo.

    beijo

    ResponderExcluir
  4. que foto é essa? eu não consegui decifrar!

    e que lindo teu comentário no meu blog, me emocionou! persever na tua leitura, pois eu sei que tu conseguirás e serás mt edificada!

    abração, minha DIVA, única, do blog!

    ResponderExcluir
  5. Condimentos na medida certa...
    Adorei!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sobre o texto eu acho que essa é a babi que um dia eu aprendi a contemplar, profunda, intensa, viva e vibrante. Como diriam os Simple Minds: Permaneça aonde vai o seu amor, mais viva do que nunca.

    Se me chamas pra ver o sol nascer te dou a mão e te levo até o ponto mais alto, mas se me dizes que a noite é meio escura arrumarei pra tu e para mim duas lanternas para que juntos possamos ver melhor o mesmo ponto.

    Abraços menina!

    ResponderExcluir
  7. Não tenho problemas em ler algo +18 se não for vulgar demais, ou desrespeitoso. E também não sabia que você escrevia essas crônicas "sexuais" aí, achei legal, você consegue escrever sem deixar ficar grosseiro, chulo...

    ResponderExcluir
  8. Passa lá no blog tem selo pra ti lá.
    Te Cuida!ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. É bom ler textos mais fortes, intensos. Muito aquela coisa de romance e ingenuidade o tempo todo não é tão legal. Afinal, todos nós vivemos e sentimos esses momentos.

    ResponderExcluir
  10. Essa é minha amiga..o q falar perfect...amei..adoro ler seus textos pq te conheço e sei o q eles significam claramente...Uns dos melhores!Assina meu livro rs ;*

    ResponderExcluir

✖ Não faça propaganda de seu blog;
✖ Se discordou de algo, não publique comentários anônimos;
✖ Não é avisando que (per)segue meu blog que será recíproca;
✔ Retribuirei qualquer comentário se possuir blog;
✔ Estou aberta a críticas construtivas e a novas amizades...
♥ Desde já, agredeço sua opinião!