Especial meme: Natal!

Ganhei da Lily que fará uma promoção no blog dela no começo de janeiro, então fiquem ligados!
O Natal na Casinha
Até uma casinha no meio do nada pode ter um natal feliz.
Passo-a-passo:
1. Você sugere 5 coisas para o natal: um livro, um filme, uma comida, um vídeo e uma música.
Não precisam ser necessariamente abordando o tema natal, você vai escolher o que quer compartilhar com quem for ler suas escolhas, afinal é para isso que o natal serve, partilhar, unir, conviver.
2. Você vai falar um pouco sobre cada item escolhido, dizendo o motivo pelo qual você decidiu optar por aquilo.
3. Você vai indicar UMA pessoa para fazer uma post sobre isso também e partilhar novas escolhas.
4. Se a pessoa que você indicou não quiser ser escolhida, você deve escolher outra pessoa, afinal, ninguém é obrigado a nada.

Para o natal no Ella en Palabras, eu sugiro...
Um livro: O Menino do Pijama Listrado o qual mostra duas crianças de diferentes realidades separadas por uma cerca e ligados por um único motivo: a amizade, que aos olhos de pessoas cheias de preconceitos e regras julgariam ser impossível. De leitura rápida, instigante e emocionante.
Um filme: Marley & Eu – nada melhor do que acompanhar as aventuras de um cachorro trapalhão, melhor amigo até os últimos suspiros de sua efêmera vida pela nossa.
Uma comida: rabanada, com o açúcar e a canela, não tem mistura melhor para essa época.

Um vídeo: se você é homofóbico (a) não assista, mas se mesmo assim tiver curiosidade, assista rindo e tenha nojo, porém veja uma segunda vez, ouça a música e acompanhe a história: todos nós temos o direito de ser feliz!


Uma música: Múm – K/Half Noise, é um post-rock (mistura de jazz, vocal baixo, variados instrumentos, música eletrônica e rock progressivo), conheci a pouco tempo a banda e muito boa para relaxar, pensar, escrever...
E eu indico esse meme para a Ericona
(não é obrigada a fazer, caso não quiser, avise-me que indicarei outra pessoa).
*P.S.: Iaê cambada, não postarei amanhã até domingo, vou viajar (yupêêê) para Caldas, passar um fim de semana, descansar, aproveitar! Espero que curtam minhas indicações.
Beijo pra quem é de beijo!

6 comentários:

  1. Ah que bom que você gostou, Babizinha! :D
    Estou seguindo você agora, siga a Casinha no Meio do Nada também (:
    Beijocas,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Yay! Curti as indicações, quero muito ler O Menino do Pijama Listado. E adoro Marley & Eu, é tão bom! *-*
    Adoro Caldas Novas! Boa viajem! \o/

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. to doida pra ler O Menino do Pijama Listrado *-*

    ResponderExcluir
  4. Ah, cara!
    Muito legal esse meme e suas respostas nele; pode deixar que vou postar, você foi muito fofa de me indicar. ;)

    Boa viagem e divirta-se.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. O menino do pijama listrado é meu livro preferidooo
    Shmuel ganhou meu s2
    hehehe

    ResponderExcluir
  6. aii adorei a brincadeira!!
    ;D
    gostei das respostas
    ^^

    =**

    ResponderExcluir

✖ Não faça propaganda de seu blog;
✖ Se discordou de algo, não publique comentários anônimos;
✖ Não é avisando que (per)segue meu blog que será recíproca;
✔ Retribuirei qualquer comentário se possuir blog;
✔ Estou aberta a críticas construtivas e a novas amizades...
♥ Desde já, agredeço sua opinião!