Destila-me;

Transcrevo as palavras do amor,
Enquanto as lágrimas não atingem o papel
Com direito a trovões e borrões
Que perdurarão em meu céu.

Coração roto,
Hoje, és um estorvo,
Como velhas lamúrias
E antigas angústias.

É vaga a paz
E como não o tive, e não o tenho,
Quero-te ainda mais.

O caos destila-me as forças
Em velocidade atroz.



*P.S.: Bom, só para não deixar aquele meme tosquicíssimo como último post, e para não demonstrar o desleixo que estou com esse blog, resolvi postar esse poema aí que escrevi em dias de sofrimento. Superei essa semana desafetos que a muito tempo vinham a perturbar-me. E talvez, seja hora de escrever mais sobre outros assuntos. É egoísmo falar somente do meu mundinho, por isso, Sexta-Criativa vou tentar postar pela manhã e por assim, vai. Creio que ainda posto umas coisas sobre desapego... Principalmente, a algumas semanas do final do ano. Mudando de assunto, fiquei triste por não ter conseguido participar do projeto de Natal da Bruna , de escrever um livrinho caseiro para crianças - quem é leitora dela, sabe do que estou falando, muito bonita a iniciativa dela.
Beijo pra quem é de beijo, fico por aqui!

6 comentários:

  1. "É vaga a paz
    E como não o tive, e não o tenho,
    Quero-te ainda mais."

    Coisa linda. Aliás, todo o poema é lindo, apesar de sofrido.

    Ah, a iniciativa da Bruna é linda mesmo, hein? *-*
    Pena que eu não consegui pensar em nada legal, não tive ideia; mas sei que, de qualquer modo, ela conseguirá tocar isso em frente. Torço por isso!

    Um abraço, minha querida.

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu poema, eu adorei! *-*

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. P.S. Indiquei você pra um projeto no meu blog, se quiser passa lá depois. :-)

    ResponderExcluir
  4. Aain ki lindo
    tu é ótima com poemas *-*

    ResponderExcluir
  5. Gosto desses seus poetas pequenos. Poderiam muito bem figurar num livro.

    "O caos destila-me as forças"
    as minha também... u.u

    ResponderExcluir

✖ Não faça propaganda de seu blog;
✖ Se discordou de algo, não publique comentários anônimos;
✖ Não é avisando que (per)segue meu blog que será recíproca;
✔ Retribuirei qualquer comentário se possuir blog;
✔ Estou aberta a críticas construtivas e a novas amizades...
♥ Desde já, agredeço sua opinião!