Liberdade...

... não a tenho ou por breves momentos a sinto; digo isso e meus pensamentos turvos transformam-se em calmaria, pois soa como a brisa, dá movimento a tudo e junto a ela, a vida. Difícil sem ela, pior com ela; não é tão simples domá-la nas mãos, quem dira, aos pés: guiam-me e levam-me além, pois torna tudo possível; a sabedoria sua grande aliada, talvez, não seja usada. "Pobre mortal!"
A liberdade me dá medo. E quando meu presente mostrar que no meu passado, deveras, ela veio, a desejarei em meu futuro. Temendo-a e confortando-me, mais uma vez, se em minha vida estiver presente.
Atenção;
Magia;
Indispensável;
Gratidão;
Orgulho...
Isso e muito mais se estivermos junto a ele, amigo!
20 de julho - Dia internacional do Amigo: "A família que podemos escolher."

Um comentário:

✖ Não faça propaganda de seu blog;
✖ Se discordou de algo, não publique comentários anônimos;
✖ Não é avisando que (per)segue meu blog que será recíproca;
✔ Retribuirei qualquer comentário se possuir blog;
✔ Estou aberta a críticas construtivas e a novas amizades...
♥ Desde já, agredeço sua opinião!