Sexo no primeiro encontro, você faz?

Sinceramente, eu não sei mais se os “primeiros encontros” chegam a ser “primeiros encontros”. Porque vejamos bem, conhecemos via internet a maioria das pessoas que são amigos de familiares e de outros amigos e se passamos desse contato virtual para o real é porque os dois sentem atração e os objetivos já estão claros. Porque adulto que se porta como adulto deixa claro o que quer, aqui é onde escolhemos por quem queremos nos envolver e como pretendemos agir. (Sim, homens são craques em mentir, por isso sempre digo que perco um namorado e ganho um amigo se me contarem a verdade antes de ficar pilhada por bobagem.) Ninguém precisa ir ao 1º encontro sabendo que não vai dar certo. Porque não importa se você vai dar no 2º, 3º ou 4º encontro esperando um relacionamento sério, você não vai mudar a postura ou a forma de pensar de um cara que só quer curtir. Ou até para aquele que lhe quisesse como namorada, não importa a quantidade de encontros que demorasse para você dar, talvez, por incompatibilidade ele também sumiria e você nunca saiba disso.

Primeiros encontros podem dar errado por “n” motivos. Se você é do tipo que pensa “aquele podia ser o cara da minha vida”, vou lhe falar uma coisa: não, não era. Ele só fez o favor de desaparecer por conta própria com o cérebro de empada dele.

E existem coisas mais sérias a serem julgadas, quem fica julgando o seu caráter pela maneira como lida com sua sexualidade não merece o mínimo de respeito também. Isso não lhe faz pior nem melhor do que ninguém nem lhe impede de ser romântica.

Desculpa se falei demais, mas só não faz quem não quer mesmo, ninguém é obrigado a nada. Se for para se sentir mal, não vá adiante, mas se lhe fizer bem, aproveite! Porque quem transa sem compromisso não espera nada no dia seguinte, apenas mais uma história para contar, rir ou lamentar.
Texto inspirado do blog Doces&Travessuras. Diferente esse tipo de postagem por aqui, é que já estava escrito para eu postar num blog coletivo, mas como as coisas estão enroladinhas e por aqui anda sem novidades vamos falar sobre várias coisas, ok? Deem sua opinião a respeito, moças e rapazes!

5 comentários:

  1. Se já no primeiro encontro ela ou ele queria nada além do que cama, não, ele/ela não serve!
    É o que penso... os instintos do sexo se opõem o do coração!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem elaborado, com um tom bastante pessoal e forte. Gostei dos traços, das linhas fortes, sentimentos bastante intensos, fervorosos. Gostei muito.

    Concordo plenamente contigo;
    "[...], quem fica julgando o seu cárater pela maneira como lida com sua sexualidade não merece o mínimo de respeito."



    Ps.: Beijos e bolhas de sabão

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua opnião sobre o assunto, penso de forma parecida. Acredito que cada um faz o que tem vontade de fazer. Já julguei as pessoas que transavam no primeiro encontro, mas tb acredito que se não for pra dar certo não dará no primeiro pu não dará no décimo, não importa. Cada um sabe de si e conhece seu limite.

    ResponderExcluir
  4. Falou e disse!!!Eu já tentei meio que sexo sem compromisso e tals, mas não levo jeito para isso, sempre a cabo me apegando a pessoas que só estão afim de curtir mesmo, até pensei que poderia ser uma delas, mas uma romântica à moda antiga (ou atual) nunca muda!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu não curto
    Acho q isso desvaloriza o ser humano
    Sendo usado para uma pequena destração
    Mas cada um faz o que quer e eu não faço isso
    Beijos

    ResponderExcluir

✖ Não faça propaganda de seu blog;
✖ Se discordou de algo, não publique comentários anônimos;
✖ Não é avisando que (per)segue meu blog que será recíproca;
✔ Retribuirei qualquer comentário se possuir blog;
✔ Estou aberta a críticas construtivas e a novas amizades...
♥ Desde já, agredeço sua opinião!