Há explicação?

Expostas: minhas palavras, tuas feridas. Tatuadas sobre a tua pele, apenas lembranças; sob a mesma sangra – latejante dor que não se esvai e impossível de apagar-se. A tua nova amada agoniza por não conseguir esconder meus versos com os dela, que nem a ela pertencem. Estupidez. Não esperei teu adeus e agora tu sustentas tuas fantasias de que será como outras tantas vezes... Que voltarei.

Não me preocupa a despedida não recíproca, mas o amor escancarado que ainda exprimes e os meus versos à mostra para todos, há explicação? Pois tudo permanece intacto como havia entregado a ti. Se não fossem minhas tentativas de esfregar a carne ensangüentada não saberia do teu paradeiro: encontrei-te incompleto por não ter-me. Mesmo com teu discurso falso e impróprio de “ela valoriza-me”. Espero que cures e tu vivas – e se com um leve vazio ficar e resolver me espiar saiba que teu pedaço sou eu.

Às vezes, confusa fico e por querer-te demasiado, pesadamente a verdade sempre me toma. E do meu seio, o coração quero arrancar e para todo o fim, ou seja, lá, para ter o meu fim quero sentir de vez a dor cessar.

P.S.: E como é admitir que fuçou a vilha alheia e ver com os próprios olhos que palavras ditas no "ápice do amor" não foram apagadas, justo num local onde todos podem ver?! Confuso. Estranho. Eu queria saber, se é que me entendem. Para mim era quase, só quase, águas passadas... E agora isso. Ninguém merece. Não mesmo. Somente um desabafo, hoje. Se não é amor, é loucura, é fixação. :S
Beijo pra quem é de beijo!

5 comentários:

  1. Sabe o que eu mais amo nas suas postagens????
    o P.S!!! xD sempre vai direto ao ponto
    a-do-ro!

    ResponderExcluir
  2. Às vezes precisamos colocar pra fora de algum modo esse sentimento horrível que nos incomoda...
    E como sempre... Amei!!!
    Você escreve com o coração e é isso que torna tudo que você escreve especial...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo! "Você escreve com o coração e é isso que torna tudo que você escreve especial..." *-*

    E eu vi o concurso da Capricho. Se vier uma ideia, vou participar sim! ;D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo carinho que sempre tem pelo meu blog!

    Seus textos como sempre...ótimos!!!

    bjs ^^

    ResponderExcluir
  5. É fixação. E de fixação eu entendo. ;)

    ResponderExcluir

✖ Não faça propaganda de seu blog;
✖ Se discordou de algo, não publique comentários anônimos;
✖ Não é avisando que (per)segue meu blog que será recíproca;
✔ Retribuirei qualquer comentário se possuir blog;
✔ Estou aberta a críticas construtivas e a novas amizades...
♥ Desde já, agredeço sua opinião!