Vulto;

Fujo para ser vulto numa tarde encoberta de nuvens cinza carregadas de pesadas lágrimas. E por cima das águas paradas folhas caídas bóiam e o reflexo das árvores robustas aparece apagado. Se o céu insistir em cair, vou deixar que caia sobre mim para arrastar-me entre cantos obscuros, cheios de penar e solidão. Sou escrava de meus sentimentos; adorno para a tua prateleira e sombra para a tua memória.
A última frase do post passado dei a ele, não sei se ele leu, mas sofro. Hoje, ele fez questão de insinuar-se para outra, na minha frente. Senti um nó na garganta, um aperto no peito e meu rosto enrubesceu; tive que transportar meus pensamentos para sexta, quando ele estava em meus braços para esquecer o que ele havia acabado de fazer e perguntar-me se ele merece minhas aflições, minhas palavras, sentimentos e corpo. É duro... Fazia tempo em que não sentia-me assim, entregue a alguém.
P.S.: Luísa me chamou para montar um projeto "Uma imagem vale mais que mil palavras" - quer(emos) provar que é falsa essa frase. Logo, posto tudo direitinho. E por isso já deixo aqui o email do Ella en Palabras a disposição de quem quiser ser moderador(a). (Nome, idade, endereço do seu blog, sabe mexer com photoshop ou html?, tem disposição para avaliar textos?)

7 comentários:

  1. que post perfeito *.* ,
    me sinto ultimamente como você :S
    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  2. Parece legal essa idéia do projeto. Pena que eu não seja boa nem com photoshop nem com HTML...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ami o texto, perfeito, perfeito perfeito. Muitoo lindo, só n entendi uma coisa: vc vai largar o blog? O.o

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já adicionei! ;D
    Ah, valeu pelo convite. Acho que vou aceitar sim... ^^

    ResponderExcluir
  5. "Se o céu insistir em cair, vou deixar que caia sobre mim para arrastar-me entre cantos obscuros, cheios de penar e solidão."

    Que triste, mas, sei lá, me identifiquei com esse trecho.

    E não, ele não merece suas lágrimas e dor. Seja ele quem for.

    Humm... Interessante o projeto. Quero saber mais, hehe. Espero seu próximo post explicativo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. "Sou escrava dos meus sentimentos.".Parece que me definiu nessa frase, sou tão escrava deles, que por vezes acabo fazendo as coisas sem pensar, apenas seguindo o coração.

    Beijujubas

    ResponderExcluir
  7. Só tome cuidado para não se machucar. E lembre que ninguém no mundo vale uma lágrima sua.

    Obrigada pela ajuda (:

    ResponderExcluir

✖ Não faça propaganda de seu blog;
✖ Se discordou de algo, não publique comentários anônimos;
✖ Não é avisando que (per)segue meu blog que será recíproca;
✔ Retribuirei qualquer comentário se possuir blog;
✔ Estou aberta a críticas construtivas e a novas amizades...
♥ Desde já, agredeço sua opinião!