A Anja da Morte

Era cortante aquela dor no meu peito. Algo me sufocava, mas por incrível que parecesse, não estava desesperada. Uma brisa tocava suave minha face e uma mão frágil segurava a minha. Tentei abrir meus olhos, porém permaneciam cerrados. E quando eu tentava gritar não saía sequer um som. Foi quando senti um calor rompante aquecendo meu corpo. E a mesma mão a qual segurava a minha, desemaranhava meus cabelos e sussurrava palavras indecifráveis com sua voz doce, fazendo-me acordar.

Deparei-me com olhos assustados negros como a noite a me observar... O que me chamara à atenção foi às asas enormes que possuía. Não sabia onde estava. Mas podia ouvir pássaros cantando, gargalhadas de crianças, o barulho das águas e cochichos.

- Seja bem-vinda! - foi o que ela me disse. Não entendi o “bem-vinda”, mas fiz que sim com a cabeça. Quando ela tentou prosseguir tentei erguer-me para decifrar onde estava. Com surpresa vi uma vasta floresta o que respondia muito.

- Ele me pediu que lhe buscasse. Temia tanto que sofresse, mas você foi forte. Mais forte do que imaginava... – continuou.

- Como?! - sibilei, sem saber o que devia perguntar.

- Esta é a sua morada. Prazer sou a Anja da Morte! Meu trabalho está feito e tenho muitos para trazer para cá. – fiquei boquiaberta. Ela era diferente das caricaturas que os humanos faziam.Era uma anja de verdade. Apenas com olhos negros. Aqueles que provocam a cobiça e nos cegam por tanto procurar as pupilas.

- Então a morte é assim? Não me parece escura. – quando procurei por ela, já estava sozinha e tinha um mundo a descobrir.

P.S: Estou com problemas, na hora que abro o meu Painel [blogger] não aparece os blog que sigo! Acho que é vírus... Se alguém pegar algo aqui no blog avisa, por favor. Desde já, agradeço!

6 comentários:

  1. Eu ameiiiii o texto. ME tira uma dúvida? Como eu faço para participar do Blorkutando, não consigo entender como funciona.
    BEijos
    P.s: vivopensandoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse texto. Ficou bem interessante!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu amei.
    Muito bem escrito.
    Parabéns!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoreii!Parabéns!
    P.S: Tem um monte de gente reclamando sobre os blogs também.
    bj

    ResponderExcluir
  5. O texto esta ótimo, PArabéns. Muito claro, uma ótima leitura.
    Ah, parece que vários blogs estão dando probleminhas, mas deve ser um bug qualquer, rs, logo é corrigido rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Cara, amei teu blog, você disse que tinha um selinho?
    Mas eu não sei qual.
    Obrigada pela visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir

✖ Não faça propaganda de seu blog;
✖ Se discordou de algo, não publique comentários anônimos;
✖ Não é avisando que (per)segue meu blog que será recíproca;
✔ Retribuirei qualquer comentário se possuir blog;
✔ Estou aberta a críticas construtivas e a novas amizades...
♥ Desde já, agredeço sua opinião!