Evolução em mim.

A procura de alguém para alentar-me, minha carência foi entregue a perversão da internet. E na busca de sentimentos, envolvi-me profundamente com seres que jamais vi, mas que um dia pretendi ver; descobrindo a extensão do desconhecido e percebendo em mim, a existência de um ser a qual possuía desejos.

Estava prestes a ser santificada. Mesmo sendo boa filha foi o ano de discórdias, angústias, grandes feridas, etc. Em meio a tanta dor deixei-me guiar pelos instintos que passava a conhecer. A perversão. Deveras, impróprio, diria eu. Passei a questionar-me sobre o certo ou, o dito, errado. E sim, desafiei-me a administrar meus próprios passos e a arriscar-me. Necessitava disso, lembro-me bem. Nada mesmo fazia sentido; ninguém parecia ver-me mesmo. Enganei-me. Tive por diversas vezes a privacidade invadida – a ‘base’ tremia –, mas percebi que gostava disso. Foram situações embaraçosas e duvidosas de contos (não de fadas, de vida real mesmo...).

Conheço-me mais que outro ser e não me desprezo por tais atitudes. Insisti no que os outros julgam ser o erro, o pecado, o sujo para conhecer as facetas da vida. Não cheguei “ao ato”, mas menti para impressionar; foi “tudo junto e misturado” (curiosidades, ideias involuntárias, plantadas, regadas a bom senso e discernimento e colhidas até esse momento).

Brinquei com sentimentos, perfurei corações e judiei-me também. Era pra ser ‘brincadeira’, juro. Poderia dizer “só sou mais uma humana a errar”, mas admito meu erro foi proposital, só não imaginava quebrar a cara junto e apegar-me tanto com tais pessoas que conheci – de tão longe, por sinal, pra alguém tão pequena. Fui eu mesma em personagem – e – verdade.

E por essa e outras... Chorei. Senti-me fraca e desamparada.

Vários textos aqui são frutos dessa época. “Meu passado me persegue!” (risos) Não mantenho contato com mais ninguém, em compensação. (Ah, unzinho ou outro, os que realmente agora sabem da verdade ou imagino que decifraram tudo.)
Texto esquecido que resolvi dividi-lo com vocês.

Um comentário:

  1. Eita, teu sentido segue o eu e virce-versa \o
    Escreve demais *-
    addD? brunoblessed88@hotmail.com
    beijoo'Babizinha

    ResponderExcluir

✖ Não faça propaganda de seu blog;
✖ Se discordou de algo, não publique comentários anônimos;
✖ Não é avisando que (per)segue meu blog que será recíproca;
✔ Retribuirei qualquer comentário se possuir blog;
✔ Estou aberta a críticas construtivas e a novas amizades...
♥ Desde já, agredeço sua opinião!