Vamos tentar algo novo. [?]

Aproveitando a mesma linha do post anterior, venho propor a mim mesma que tenho que tentar algo novo. Estou frustrada. É amor, estudos, família, estilo... Tudo num pacote só, explodindo.

Nos momentos apaixonantes e coloridos lemos, vemos, escutamos e interpretamos as coisas com nossas mentes apaixonadas e coloridas e... ILUDIDAS. (Trouxa, trouxa, trouxa...)

De repente... “Game Over” no meu dia e tudo desmoronou. Tenho o direito ainda de chorar e assim o fiz. Foi como lavar a alma. E como para todo anoitecer possui o amanhecer. A luz surgiu.

Tudo faz sentido depois do fim. As palavras ganham outra conotação. Com a cara já no chão, parece que as palavras nos chutam, pisam e acabam de vez com nossa dignidade. Estarrecida, não pude fazer mais nada, a não ser... Virar e dormir. “Amanhã será outro dia!”

Pensava que minha dignidade estava mesmo abalada. Hoje, acordei e continuo a mesma. Cabelo desgrenhado, pijama antigo macio, lençol amassado, manhã fria... Tudinho, no seu devido lugar. Exceto minha mente que rodopiava. E a dor que sentira antes, sumiu!

Fiz um contrato comigo mesma: Agradecer pelo velho que me trás o conforto, agradecer pelo novo que há de vir; nada de ser racionalista ao extremo, lembrando que tenho um coração; compartilhar o presente com mais pessoas; não guardar magoa de ninguém, mesmo que esse ninguém foi alguém em minha vida e me relacionar mais com uma pessoa que amo muito, EU MESMA! Doar-me mais, mas também aceitando doações de carinho, afeto, coleguismo, que seja. Encontrar felicidade nas pequenas coisas. São preciosos os fins que nos dão essa oportunidade... Colher novos frutos de novas árvores.

0 Decifrando...:

Postar um comentário

✖ Não faça propaganda de seu blog;
✖ Se discordou de algo, não publique comentários anônimos;
✖ Não é avisando que (per)segue meu blog que será recíproca;
✔ Retribuirei qualquer comentário se possuir blog;
✔ Estou aberta a críticas construtivas e a novas amizades...
♥ Desde já, agredeço sua opinião!