(Des)Encantos de Lorenzzo

Ela está com os cabelos recém-cortados e sabe que mexe comigo (mesmo que sejamos somente amigos), aí me xinga toda enrubescida dizendo que sou um babaca e eu rio alto sabendo que sou mesmo tudo isso e um pouco mais do que ela me diz na cara. Recentemente ela me emparedou com tal pergunta "e, então, não vai escrever um texto pra mim, não, seu porra?" e me senti ofendido, juro. Porque era ela quem me devia uma parceria há tempos, mas que nunca fluía. 

Aí surgiu um projeto e ela finalmente me enquadrou com uma doçura do tipo que poucas conseguem empregando meu apelido no final da frase daquele jeito que eu me seguro para não falar "você é uma filha da puta, meu, para de falar assim comigo", porque sim, homem fica derretido com essa voz melódica com que vocês, mulheres, nos pedem as coisas. E ela conseguiu. Mas logo em seguida me veio a dúvida: sobre o que escrever? Não sei porquê fui questioná-la... Ela toda prosa disse "escreve sobre o que você sabe de melhor: putaria!". Não se iludam!, quero aproveitar essa oportunidade para abordar sobre tudo o que experimentei e vivo, seja sobre sexo, amor ou a vida. E vocês poderão conhecer o velho e o novo Rafa Lorenzzo. Às vezes, virão uns textos inspirados sobre nada com coisa nenhuma e veremos a farofa que isso dá. 

Prazer,

4 comentários:

  1. Lorenzzo, de onde você tirou esse nome? - Eu gostei muito, vai levar um tempo pra eu reaprender a comentar seus escritos, mas, vamos lá...

    Fiquei com vontade de ver mais a respeito desse Moço. Além de instigante me permitiu me ver em algumas linhas.

    Acho que esse Lorenzzo tem muito de você.

    Um beijo na ponta do seu nariz...

    ResponderExcluir
  2. Gostei muitíssimo desse nome, Lorenzzo. Charmoso, eu diria, rs.
    E gostei das palavras. Um post gostoso de se ler.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHA Lorenzzo...ai, ai...

    quero mais!

    Que saudade daqui, Babiii!
    Tá tudo lindo por aqui, me senti em casa como sempre!

    Um beijo,
    Má.

    ResponderExcluir

✖ Não faça propaganda de seu blog;
✖ Se discordou de algo, não publique comentários anônimos;
✖ Não é avisando que (per)segue meu blog que será recíproca;
✔ Retribuirei qualquer comentário se possuir blog;
✔ Estou aberta a críticas construtivas e a novas amizades...
♥ Desde já, agredeço sua opinião!