O que te inspira?


Speak To Me/Breathe by Floyd, Pink on Grooveshark

"Por mais que você viva e voe alto,
e os sorrisos que você vai dar e lágrimas que vai chorar
e tudo que você toca e tudo que você vê,
é tudo que sua vida sempre será..."

Eu tenho medo e por tê-lo me parece inspirador. As (in)certezas me são tão claras aqui, agora. Mas me intriga e repito, o que te inspira? Você diria: "a natureza, a simplicidade dos momentos e a sutileza do amor e das pessoas". Conveniente, você quer dizer. Certo? Desculpa se sou ríspida e ignorante, é que não tenho estado em paz e eu queria era mandar tudo pra merda. Essa merda que chamam de vida está um caos e pra ela tanto faz se de mim não arranca nenhum sorriso mais. Ou eu quem deveria conquistá-la e fazê-la alegrar-se? Talvez esse seja o seu jeito de menina graciosa de me tomar pra si, sendo que já me tem. Mas, sabe, moça-vida, eu estou com tanto medo das imprevisibilidades do tempo e da incompreensão do mundo que não suporto mais que me peçam calma, que me falem "você precisa ser forte". Às vezes, quero gritar um estridente "NÃO!". Eu já fui calma e estou sendo forte, será que eles não veem? Essa montanha-russa de sensações tem que cessar ou quando eu estiver lá embaixo, no chão, permanecerei lá por puro medo d'outra queda. E, ah, a história de que o medo me é inspirador? É que somente com ele à minha frente eu visualizei os meus sonhos, as pessoas que me fazem bem, as circunstâncias e os sentimentos que me prendem a tudo e a você, moça-vida. Quando sã eu apenas a abrevio querendo curti-la, mas é no desespero que me faço dependente sua. Ouça meu pedido sincero: só seja generosa comigo, por favor. Me permita viver e mostrarei ao mundo quem sou eu.

Inspiração do dia: Eles largaram o trabalho convencional para fazer o que realmente amam.

4 comentários:

  1. Calma que a moça vida vai trazer paz ao seu espírito, deixar você viver e mostrar quem você é.
    Não sei se é assim com todo mundo, mas eu já me senti muito como nesse tempo e achava que nossa, estava demorando pra essa sensação passar e aconteceu quando eu menos esperava.

    Cuida de você, escreve sobre o que te incomoda, sobre os medos e as certezas que quando menos perceber a moça vida atendeu seu pedido.

    ResponderExcluir
  2. Já parou pra pensar: Medos, inseguranças, incertezas.. Isso também é você (somos nós). É tudo bom quando está calmo. Mas, pensando bem, uma tempestade faz o navio navegar mais rápido.

    ResponderExcluir
  3. O que dizer se não isso; que a Srta. de fato sempre consegue nos tocar. Sinto-me assim inúmeras vezes e por isso, ou por te conhecer e saber como tem sido seus dias, eu entendo e consigo sentir a intensidade das suas palavras e de seus sentimentos. Toda a sua confusão, todo o seu desgaste.

    Eu estou contigo! é apenas isso que tenho a lhe dizer, quando as coisas realmente estiverem exaustivas e com tons de merda, lembre-se, eu estou contigo. Posso não ser muita coisa, Mas eu estou contigo!

    ResponderExcluir
  4. Espero que a moça vida traga sossego pra minha viu, ando precisando tanto, principalmente de paz de espírito.
    Entendo bem sobre o que escreveu, sobre essa insegurança, esse medo, isso faz parte de nós e creio que passa na hora certa.

    Beijos

    ResponderExcluir

✖ Não faça propaganda de seu blog;
✖ Se discordou de algo, não publique comentários anônimos;
✖ Não é avisando que (per)segue meu blog que será recíproca;
✔ Retribuirei qualquer comentário se possuir blog;
✔ Estou aberta a críticas construtivas e a novas amizades...
♥ Desde já, agredeço sua opinião!