Me nota;


Olha pra mim, amor. Mexe essas pestanas espessas e me redescobre. Sei que não sou luz, nem inspiração, mas deixa eu ser farol no meio dessa cerração. Abre esses teus olhos acanhados pra fazer minha noite enegrecer de outra forma e não por esse vazio, essa saudade do fulgor dos seus olhos negros sobre mim. Abre. Por favor! Luta contra esse coma que promete levar você de ti. Me enxerga novamente e deixa seu corpo ganhar vida, essa mesma em que você se perdeu. Não me deixa aqui falando sozinha. Será que você ao menos me escuta? Não retalha mais meu coração, menino, que ele já foi fragmentado outras incontáveis vezes e foi você quem o coseu -, se lembra? Eu sei. Agora fui eu quem me auto-mutilei e te atingi ao deixar você ver partes de mim que não eram tão bonitas. Me despi assim, mas posso me revestir e, se quiser, até refaço minhas malas; coloco a culpa dentro dela e me ajeito na sala. Abstrai esse meu jeito um tanto quanto chorona, fútil e banal e cede um cantinho pra mim novamente na sua vida. Mas volta a me notar, moço. Tem sobrado tanta falta...
#DesafioBlogueiro34 - Sobra tanta falta e Deixei você ver partes de mim que não eram tão bonitas

6 comentários:

  1. - Uau! Que texto mais lindo. *-* Ameeeeei de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Ai, que ele volte a notar.
    Tão tempestivo e necessário, tão urgente.

    ResponderExcluir
  3. Também quero ser notada de alguma forma... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito apaixonante, moça. Muito mesmo. Teve momentos que eu estava disposta a me abrir e ser notada de alguma forma. Que ele entendesse minha loucura ou o meu silêncio, mas apenas se foi. E o que me restou? Sentimentos, papel e um lápis!

    Continua lindo aqui. Beijos
    (:

    ResponderExcluir
  5. Senti saudade de suas palavras. Admiráveis como sempre. Para o mundo não significamos coisa alguma, só significamos algo para quem é parte do que somos de fato que devemos reverenciar a quem nos conhece pois assim no outro reconhecemos a nós mesmos. Deixo aqui minha reverência.

    ResponderExcluir
  6. Eu perdi o jeito de comentar teus textos, tenho essa sensação, porque sempre me parece que eu digo a mesma coisa.

    Já te disse antes, você é ótima com as palavras e sempre Babi, sempre consegue tecer coisas intensas e cheias de sensações e cenários excelentes. Te ler, é uma honra, sempre foi, nem consigo expressar o prazer, o carinho que sinto em ler você!

    Mais um texto intenso, cheio de mensagens e frases maravilhosas, que só você consegue!

    "Olha pra mim, amor. Mexe essas pestanas espessas e me redescobre[...] Luta contra esse coma que promete levar você de ti"

    Adorável!

    ResponderExcluir

✖ Não faça propaganda de seu blog;
✖ Se discordou de algo, não publique comentários anônimos;
✖ Não é avisando que (per)segue meu blog que será recíproca;
✔ Retribuirei qualquer comentário se possuir blog;
✔ Estou aberta a críticas construtivas e a novas amizades...
♥ Desde já, agredeço sua opinião!