Forte e delicadamente enlaça-me em teus braços; tua mão segura firme a minha; teus passos largos e contínuos levam-me adiante por este salão; entre nós há apenas troca de olhares encabulados, o eriçar da pele ao toque mútuo, enquanto a música nos embala, permito-me acompanhar o ritmo do teu corpo. Chamam-nos de loucos, por exibir-nos assim, livremente, vozeirando nossos ensejos, e sabe, a dança é bem mais do que uma arte, do que sexo como pensam: é dar liberdade entre o corpo e a alma. É estar entregue e me adianto: então, quando você estará entregue?
Pessoal, quanto tempo! Saudades daqui. Ando sem tempo e sem inspiração, alguns momentos rolam um flashs e dá nisso. Quem conhece minha relação com a dança entenderá. Logo, logo respondo a todos e volto a acompanhar a blogosfera de uma vez, o.k.?! (:
Ah, participem do Palavras Mil (organização Tabajara!)
Beijo pra quem é de beijo! Xx
Gosto muito da escolha de palavras dos seus escritos, sempre fica tão legal! Esse texto em especial me lembrou de um acontecimento vivido há um tempo. :)
ResponderExcluir:*
Estou indo praí Dançar com você.
ResponderExcluirSaudades imensas... Beijos Amor
Vc faz tanta falta aqui!
ResponderExcluirMega abraços!
Claro que é mais do que sexo e arte. Sei disso porque não sei dançar e é preciso mesmo entrega, dom talvez. Sinto verdadeira inveja daqueles tempos dos bailes em que se dançava e depois se amava. Era lindo...
ResponderExcluirEntregar-se. Envolver-se. Dançar-se. Arte pura da alma e do corpo, quando um se entrelaça com o outro e faz da vela luz para bailar.
ResponderExcluirOi querida!
ResponderExcluirQue coisa mais linda esse texto. Um homem e uma mulher que sabem dançar no mesmo ritmo, respeitando cada um o que é do outro e formando em si mesmos um só coração, um só corpo... é a coisa mais linda que a natureza nos proporciona, não é?
Lindo texto!
Beijos!
O entrelaçar de duas almas envolvidas na mesma sintonia e rítimo, muito mais que sexo e que arte é sinergia e sincronia como esse lindo contato entre você e eu através destas palavras.
ResponderExcluirSem dúvida um lindo texto
Abraços.
Ai, acho lindo ver um casal bailando, com paixão, com verdadeira devoção a dança. Acho mesmo!
ResponderExcluirE vou tentar participar do Palavras Mil em breve, basta que me dê aquele 'estalo' inspirador.
Beijo, Babizinha. Te gosto!
Achei muito lindo esse texto e a dança sempre demonstra o que estamos sentindo, ainda mas quando dançamos com alguem especial.
ResponderExcluirAdorei seu blog, ele é muito lindo, estou te seguindo.
Se puder passa lá no meu http://anitaguiar.blogspot.com/
Beijos
Amei suas palavras.
ResponderExcluirBeijos.