Apenas mais uma de amor

Perdido, abandonado, me encontraste sentado na esquina a qual possuía um boteco, desses onde se encontram perdidos e maiores abandonados, embriagados de lucidez. Estavas tão linda: tua pele alva coberta pelo vestido xadrez na altura nos joelhos, cardigan bege, e os teus cabelos ruivos lisos jogados sobre os ombros e nas mãos uma cesta de rosas vermelhas.
Levantei-me cambaleando, enquanto oferecia-me ajuda. Ajuda? Talvez... Só notei seus gestos, não ouvia nada, somente sinos. Serás uma anja? Teus olhos sorriam para mim, mas eu petrificado fiquei. E partiste mais cedo do que esperava. Não sou dessas coisas, porém deixaste cair uma das rosas ao chão e dela fiz minha, assim como tu fosses ela.
Em casa a coloquei sobre o móvel ao lado da cama e a achei sem vida, murchando aos poucos, e decerto tu estarias assim se fosses minha, porque sou fraco e tolo, incapaz de deixar-te vívida. Devaneando adormeci lembrando-me do teu todo: jeito, cheiro, rosto e corpo. Deveras te procuraria, mas...

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer (mas isso vai doer)
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber.
Lulu Santos

P.S.: Texto para o Postagem Coletiva.
Beijo pra quem é de beijo!

10 comentários:

  1. Estou sem palavras...
    Siceramente...
    É lindo!!!
    Amei!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ele faria do amor uma prisão... Talvez tenha sido melhor assim.
    Bonito o teu texto =)

    ResponderExcluir
  3. Uau! Lindo como uma rosa. Ou linda, a personagem. A descrição me lembra a beleza de uma rosa.
    Beijos, Thiago
    Quem sabe ela não precise de mais vida do que ele possa dar?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. achei de uma delicadeza incrivel, sério.
    tenho a impressão de já ter passado por aqui.
    voltarei mais vezes, com certeza.

    ResponderExcluir
  6. Caraca!
    Que lindo, velho.
    Hoje eu choro por essa blogosfera, viu?
    Já li cada coisa linda.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. E as vezes a lembrança é tão nítida que se torna quase real neh
    amei o texto
    principalmente pq tenho coisas com valor sentimentaal tão grande que ninguem entende... e seu texto explicou *-* ADOREI

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo o texto! Já disse que adoro suas descrições? *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. mas essa menina escreve bonito demais! ficou lindo, babih! ^^

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez que passo por aqui.
    Gostei muito, você escreve muito bem!
    Parabéns.
    Beijokas =)

    ResponderExcluir

✖ Não faça propaganda de seu blog;
✖ Se discordou de algo, não publique comentários anônimos;
✖ Não é avisando que (per)segue meu blog que será recíproca;
✔ Retribuirei qualquer comentário se possuir blog;
✔ Estou aberta a críticas construtivas e a novas amizades...
♥ Desde já, agredeço sua opinião!