Incompleto;

"Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração"
(Adriana Calcanhoto - Fico Assim Sem Você)
Os sentimentos bons que me enchem quando momentos felizes, beijos, abraços, conversas, sonhos e ilusões acontecem logo se esvaem. Sinto-me completa quando acontecem. Mas, terminam e com isso, vem à dor da intuição. As protagonistas da vida também passam ou, simplesmente, mudam e a memória busca explicações... E as gargalhadas internas quando estava sozinha contêm-se e o coração chora clamando para que algum dia tudo volte a ser o que era. Como as feridas são intensas quando as lembranças insistem em invadir-me. Querer por perto a felicidade parece simples, mas não quando me sinto assim, com a sensação de que tudo volta a ser incompleto.
P.S.: Nossa, estou preocupada com meus sentimentos. Encontro-me totalmente confusa sobre o que sentir em relação a uma certa pessoinha. Tudo está acontecendo tão rápido e medo de estar atropelando alguma coisa assusta-me ainda mais.

8 comentários:

  1. Talvez isso teja um nome: amadurecimento. Você está crescendo e com isso novas ideias e sentimentos começam a passar pela seua cabeça/ coração.
    E sobre a minha postagem concordo com você, as mulheres ainda tem uma tabu quando o assunto é sexo ou ainda banalizam, não só o ato mais o assunto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fica meio confusa quando está surgindo uma nova paixão, mas acalme-se e viva todos os momentos, mas sem deixar de ser cautelosa.

    Beijujubas

    ResponderExcluir
  3. São fases.E vale o velho clichê " o tempo é o senhor da razão" :D

    beijos:*

    ResponderExcluir
  4. Ah, mesmo sem tempo de divulgar você deu uma passada no meu blog. Obrigada, sinceramente. A escola me deixou atordoada. Mas vou voltar ao blog, a se vou!

    Bom, sobre o que você tá vivendo, viva cada momento da sua vida da forma mais intensa que puder, ponto. Maaaaaaas, contraponto: não deixe de usar a razão. Não abra mão das suas vontades. Se sentir que algo está incompleto, corra atrás até completar. Se achar que está atropelando as coisas, vá mais devagar, e vice-versa. Mas viva esses momentos de forma que se lembre, daqui a uns 10 anos, como foi maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Olha, a única coisa que tenho a dizer: é melhor se arrepender das coisas que não fez do que das coisas que fez. Então, se quiser, vá lá e faça o que deve ser feito. No fim você pode se arrepender menos do que se não o fizer.
    Ok, acho que isso ficou confuso. :S

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Sentimentos sempre são preocupantes
    mas se a gente nauma arriscar naum há como saber
    se vai dar certo neh xD

    ResponderExcluir
  7. No meio desta agitação e confusão tente encontrar um ponto de apoio e pense, e deixe o lado mais forte prevalecer, seja qual for ele. No fim vale apena.

    ResponderExcluir
  8. E parece que os momentos ruins e os de solidão se fazem mais fortes e mais aterradores do que os bons e os felizes. Os felizes vem, ficam na memória. Mas os tristes é que se transformam em tatuagens e nos martirizam de quando em quando.
    E, claro, as dúvidas, as inseguranças e os medos sempre se fazem presentes.
    Mas ainda bem que existem remédios pra isso. Felicidade e amor.

    Beijo, Babizinha. Sempre me identifico com os teus pensamentos.

    ResponderExcluir

✖ Não faça propaganda de seu blog;
✖ Se discordou de algo, não publique comentários anônimos;
✖ Não é avisando que (per)segue meu blog que será recíproca;
✔ Retribuirei qualquer comentário se possuir blog;
✔ Estou aberta a críticas construtivas e a novas amizades...
♥ Desde já, agredeço sua opinião!