WOW... Mais selo!




Selo n°1:
~> Linkar o blog que me passou o selinho: Johana. Obrigada!
~> Uma música: Rosa de Saron - Te Louvo em Verdade
~> Um filme: P.S: Eu Te amo
~> Um livro: A Cidade do Sol




Selo n° 2:
~> Diga oito caraterísticas suas:
1. Tímida;
2. Louca;
3. Sensível;

4. Sincera;
5. Desastrada;
6. Amiga;
7. Fiel;
8. Desconfiada.

Selo n°3:
~> Link pelo qual recibi o 'prêmio": Johana.

Indique esses selos a 10 blogs:

P.S: Amanhã volto com texto! Se alguém já tiver esses selinhos malz, mas aproveite e os indique a outros blogs.

P.S2: Criar atalho com links
- Ctrl+c (copie) o link desejado;
- Coloque o nome desejado para o link;
- Selecione o nome dado e vá na barra de tarefas
- Ctrl+v (cole) na URL e o tipo é HTTP.

11 comentários:

  1. aaain , brigada denovo BABIZINHA , e parabens pelos selos *-*
    Continuo sendo fã \õ/

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus *-* mais selinhos? assim eu vou me acostumar ;D
    obrigada e parabéns (+1

    só tem um problema... eu sou PÉSSIMA em html, e não sei como fazer esses atalhos com links, sabe? DD:
    me ensiiiiiiina?

    e obrigada mais uma vez :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Babizinha! Amei os selinhos! São lindos, não tenho nenhum!
    Repassarei sim!
    PS: Vou postar no meu blog nomeio da semana, okey!
    beeijossss

    ResponderExcluir
  4. Brigadaaaaa de novo!
    Amanha posto os dois selinhos que vc me deu!
    ;)

    e parabéns pelos selinhos!

    beijo .

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo selo... :D
    Amanha posto todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. aaah, entendi *-* obrigada, bebê.
    assim que eu tiver meu final de semana vou postar os selinhos [aaa] fiquei tão feliz *-*
    vc me deu meu presente de aniversário, sabia? :*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos selos, querida!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. pensei que fosse so o ultimo!
    vou postar os outros dois entao!
    ;)

    beijo.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo !Obrigada pelo selinho vou postar essa semana.
    bj

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Babizinha, adorei!!!

    Beijujubas

    ResponderExcluir

✖ Não faça propaganda de seu blog;
✖ Se discordou de algo, não publique comentários anônimos;
✖ Não é avisando que (per)segue meu blog que será recíproca;
✔ Retribuirei qualquer comentário se possuir blog;
✔ Estou aberta a críticas construtivas e a novas amizades...
♥ Desde já, agredeço sua opinião!