Sou; - E selo-meme!

Sou carne e osso em vestes mundanas, e sentimentos; em detalhes imperfeitos traço meu caminho, e ao erro tracejo um novo destino; armo-me com pedras e açoito o mal que há, mas não consigo evitar os descontentamentos da vida; a palavra traduz o que há em mim e o que há em mim, é sentimento; e o rancor de não poder sentir transforma-se em dor – com seu gosto amargo de tristeza e fascinante beleza de enxergar a vida e o viver, e aos olhos do mundo, nus ficam os meus pesadelos e todo o meu ser insignificante, mínimo.

Selo-Meme

Quem me deu foi a Dayane do Penso, Logo... Blogo!




Penso, Logo... Blogo! (Obrigada, mais uma vez!)

2)E as regras são: Linkar o blog que te indicou e passar para 5 amigas e avisá-las. Responder as seguintes perguntas:


a. Mania: Estralar os dedos a cada 5 minutos;
b. Pecado capital: Sou (im)perfeita! – Preguiça e gula.
c. Melhor cheiro do mundo: De terra molhada;
d. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Uma viagem sozinha pela Europa [/2];
e. Casos de infância: Brinquei com boneca até os 14 anos. (Ontem, gente, risos)
f.Habilidade como dona de casa: Consigo pôr em ordem a bagunça;
g. O que eu não gosto de fazer em casa: *não sei;
h. Frase: “A poesia se escreve com lágrimas, o romance com sangue e a história com águas passadas.” Carlos Luiz Zafón, O Jogo do Anjo.
i. Passeio para o corpo: Estar em contato com a natureza e dança;
j. Passeio para a alma: O silêncio da madrugada e música;
k. O que me irrita: Injustiça social e falsidade;
l. Frase e/ou palavra que fala muito: "krai, vei”;
m. Desce do salto e sobe o morro quando: Nunca;
n. Talento oculto: Se descobrisse deixava de ser oculto. (?!)
o. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Maiô por cima de legging (meu gzuiz, anos 80 e 90, que horror!)

Indico aos blogs:
Power of the word
O Mundo de Jujubalândia
Confissões de uma pessoa entediada

Dê asas a sua imaginação - Butterfly.
Sacudindo palavras

6 comentários:

  1. Briagada jujubinha. Vou postar amanhã, ok?

    Beijujubas

    ResponderExcluir
  2. Brigada amr , tá tudo postado lá tá ? *-*
    Tô muito sem tempo essa semana, estudando como uma condenada . haha .
    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos selos. *-*
    Logo os posto no meu blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ai, como eu gostei desse texto!
    Aliás, todos os teus textos são incrivelmente maravilhosos (pareceu meio exagerada essa minha frase, mas não é, acredite).
    Realmente gosto muito de vir aqui e me deliciar, me emocionar com seus textos.
    Beijo grande.

    E, ah, obrigada pelo selo. ^^

    ResponderExcluir
  5. haa viagem sozinha pela europa! Mt bom!
    É que é tão especial que precisamos eestar mesmo a sós!

    ResponderExcluir

✖ Não faça propaganda de seu blog;
✖ Se discordou de algo, não publique comentários anônimos;
✖ Não é avisando que (per)segue meu blog que será recíproca;
✔ Retribuirei qualquer comentário se possuir blog;
✔ Estou aberta a críticas construtivas e a novas amizades...
♥ Desde já, agredeço sua opinião!